13 de fev. de 2013

Estreando a lista negra ..


Pois é gente to muiiito triste por isso, não gosto de brigas mas meu sangue esquenta fácil, mas enfim ..
Quem entrou na lista negra foi o blog Bubble Productions por fazer publicidade na cbox é me xingar de tudo quanto é nome (filha da p*ta, v*dia e me mandou tomar na c*)
Tirei alguns prints para vocês;
Pelo oque eu sei só existe esse tipo de curso no estados unidos ..
Dá pra acreditar que ela me xingou? 
Eu na maioria da conversa ri (porque eu sei que isso irrita haha') 
Em nem um momento eu xinguei ela e nem ameacei.
Mais enfim .. essas coisas acontecem :( e fico muiito triste com isso tudo, espero que todos entendam o meu lado :/ Não queria essa briga.
Então é isso meu povo.
Encomendem muiiiito #3Bjos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário