12 de abr. de 2013

Voltei (:


Siim eu voltei, mas não posso garantir que eu não abandonarei mais o blog.
Acho que eu devo explicações né? Pois bem...eu to estudando em um colégio muito puxado e eu estou sem tempo e quando eu tenho tempo eu estou cansada então eu durmo (pra quem não sabe eu estudo de manhã), mas prometo que eu vou me esforçar para conseguir postar e fazer as encomendas daqui.
Eu não vou mudar o layout, pois eu vou guardar a minha energia para futuras encomendas.
Sobre as fichas para encomenda, eu estou providenciando novas fichas.
Também quero avisar que talvez eu abra vagas para equipe, eu gosto muito de trabalhar sozinha só que eu to vendo que sozinha não ta dando.
Então é isso.
Esperam um pouco antes de encomendar para eu resolver a situação das fichas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário